Polícia Civil recupera objetos furtado de apartamento do Residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos Policiais do 8º DP,  recuperaram na manhã desta quarta-feira (08/11), vários objetos produtos de furto de um apartamento localizado no Residencial Orgulho do Madeira. Informações policiais revelam que a vítima ficou alguns dias ausente de seu apartamento para realizar tratamento de saúde e, na oportunidade, criminosos furtaram a residência.

Ainda de acordo com a Polícia, uma televisão, geladeira, máquina de lavar foram alguns dos objetos recuperados após o trabalho investigativo. Alexssandro Mendonça do Nascimento, 20 anos, confessou a autoria do crime e indicou onde deixou parte dos objetos furtados à Polícia. Vale ressaltar que o acusado reside na mesma região onde realizou o furto e foi preso nesta data por Policiais do 8º DP que continuam as diligências com objetivo de encontrar os demais pertences da vítima.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

ACUSADO - Alexssandro Mendonça do Nascimento

 

Sobre ASCOM