Polícia Civil prende foragido acusado de praticar vários furtos na região de Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, realizou nesta terça-feira (03/07), a prisão do foragido Lindomar Gonçalves da Rocha, de 36 anos. O indivíduo é acusado pela prática vários crimes e foi preso em um estabelecimento comercial, no centro do município de Urupá.

O foragido foi identificado pela polícia como autor de diversos furtos realizados em escolas, residências e igrejas. De acordo com o relatório da Polícia Civil, o acusado é apontado de ter praticado onze furtos, nove deles só nos últimos dois meses. Diante das informações, o Delegado da Polícia Civil, Ronaldo Cavalho Campos, representou pela prisão do acusado, sendo devidamente deferido pelo judiciário.

Contudo, Lindomar Gonçalves, desde a operação astucia, estava foragido da justiça.  E na tarde de terça-feira, ao passar pela cidade e procurar um estabelecimento comercial, foi identificado pelos investigadores da Polícia Civil que na oportunidade deram voz de prisão. Após exames de corpo de delito o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

Sobre ASCOM