Polícia Civil prende casal com entorpecentes e cerca de R$ 13 mil em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou na última quinta-feira (30/11), a prisão de um casal que estavam de posse de três quilos de entorpecentes, tipo maconha e cocaína, um rádio HT que era usado na frequência da polícia, R$ 13 mil em dinheiro e uma balança de precisão. A prisão foi realizada na Rua Camboriú, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, Matheus R.P., de 18 anos, e Ana Cláudia S. A., de 30 anos, foram presos após intenso trabalho de investigação. No local, foram apreendidos ainda duas motocicletas, possivelmente usadas no serviço de tráfico. Policiais revelam que um terceiro suspeito, identificado como Hugo R. S., de 27 anos, conseguiu fugir. Ele jogou um bolsa que continha uma parte da droga apreendida durante a ação policial.

O casal foi encaminhado até a Delegacia Especializada, sendo autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e, em seguida encaminhados ao sistema prisional local onde aguardam a manifestação da Justiça. Vale ressaltar que Matheus já tem passagem por receptação de veículo roubado e a Ana Cláudia pelo crime de tráfico de drogas.

Sobre ASCOM