Polícia Civil e PM cumprem mandado de prisão contra acusado por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da equipe do 8ºDP e do 5º Batalhão da PolíciaMilitar, realizaram nesta quarta-feira (01/08), o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Ricardo Daniel Silva de Oliveira, 22 anos, acusado pela prática do crime d etentativa de homicídio. A prisão foi realizada na rua Ataulfo Alves, bairro Socialista, zona Leste do município de Porto Velho.

Informações policiais revelam que no dia (24/05/2018), Ricardo Oliveira, efetuou 09 (nove) disparos de arma de fogo, pistola modelo 9mm, contra a vítima Jeovane Rodrigues Ferreira Melo. De acordo as inestigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão contra o irmão do acusado, tendo a vítima edsferido um disparo de arma de fogo contra o irmão de Ricardo.

O trabalho investigativo apurou ainda que a motivação de Ricardo Oliveira em realizar o disparo contra a vítima Jeovane Melo foi por causa da desavença entre Jeovane e o irmão de Ricardo. Vale ressaltar que a vítima Jeovane Melo  encontra-se internado em estado grava.

Sobre ASCOM