Diretores da Polícia Civil visitam Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho

O Diretor-Geral da Polícia Civil de Rondônia, Eliseu Muller, e o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araujo, estiveram na semana passada na sede da Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho. Os diretores foram recebidos pelo Superintendente da PF, Caio Rodrigo Pellin, e Superintendente-Adjunto, José Antonio Simões de Oliveira Franco.

De acordo com o Diretor-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, a reunião teve como pauta o desenvolvimento de ações conjuntas e a troca de informações para melhoria dos serviços de investigação tanto da Polícia Civil como da Polícia Federal. “O compartilhamento de algumas informações podem contribuir com a resolução de delitos e identificação de organizações criminosas, principalmente as que atuam no tráfico de drogas”, explica o Eliseu.

“A Polícia Civil já desenvolve ações em conjunto com a Polícia Federal, mas essa relação tem que progredir na área de inteligência policial, da troca de informações. Tem que alcançar os limites permitidos em lei, estamos confiantes nesse novo modelo de relação, para o fortalecimento  da  repressão criminal”, enfatizou o Diretor do DPI Arismar Araujo, citando a recente Operação Hades, realizada pelas duas forças policias.

Fonte: ASCOM/PC    

Sobre ASCOM