JI-PARANÁ: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ROUBO

 

Polícia Civil de Ji-Paraná esclarece roubo a estabelecimento comercial em menos de 12 horas
“Policiais civis de Ji-Paraná prenderam na tarde de segunda-feira 06 de maio de 2013 quatro suspeitos de um roubo a estabelecimento comercial ocorrido na noite deste domingo na cidade”.

Logo que foi registrada uma ocorrência policial noticiando um roubo à mão armada em uma pizzaria de Ji-Paraná, em ação na qual três homens invadiram o estabelecimento comercial, renderam os funcionários e subtraíram mais de dez mil reais, a Polícia Civil deu início a investigações que culminaram na abordagem à uma residência na Rua Caracol, bairro Casa Preta. Na residência estavam escondidos três homens e um menor que teriam participado do referido roubo. Os três homens foram presos e o menor apreendido. Em revista no local também foram encontrados um revólver calibre 22, um simulacro e arma feito de ferro, parte do dinheiro roubado, algumas porções de maconha, o celular subtraído de uma das vítimas e outros objetos.

Enquanto era feita a revista mais cinco homens chegaram ao local em motocicletas para participarem de um churrasco que iria acontecer. Eles também foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e tiveram seus veículos aprendidos, porém, após serem ouvidos foram liberados por não haverem indícios que os relacionassem ao crime em tela.

Em contrapartida, os outros quatro suspeitos identificados como Evandro B.C., Jadson S., Reginaldo M.R.e um menor de 17 anos, confessaram a autoria do roubo, sendo eles autuados em flagrante pelo Delegado plantonista Dr. Rildo Maciel, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, Evandro, Jadson e Reginaldo foram recolhidos ao presídio  central e o menor encaminhado a centro de ressocialização para menores em conflito com a lei.

 

 

Texto:Valter Fernandes.

Fonte: SSP – PC/RO

Foto: PC/RO


Sobre ASCOM