Polícia Civil prende suspeito por estupro de vulnerável em Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Urupá, prendeu na manhã desta sexta-feira (03/11), o nacional Evaldo Cordeiro Caldeira, de 42 anos. Segundo a Polícia,  ele é suspeito de ter praticado do crime de estupro de vulnerável. Na oportunidade foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, na Rua Leonardo Sloboda, na cidade de Urupá.

De acordo com informações policiais, as investigações iniciaram após o recebimento da denuncia de que o acusado estaria mantendo relações sexuais com sua sobrinha, desde o ano de 2015 e escondendo tal ato por ameaças a vítima. No decorrer da investigação foi apontado fortes indícios da pratica do crime citado acima. Desta maneira o Delegado da Polícia Civil, Ronaldo Carvalho Campos, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo o pedido deferido pelo poder Judiciário de Alvorada do Oeste-RO, o qual foi devidamente cumprido pela equipe do Sevic.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhado para o sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

Sobre ASCOM