Polícia Civil prende suspeito de estuprar acadêmica em Cacoal

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos servidores lotados em Cacoal, prendeu na última sexta-feira (12/05), Maycon Andrade Pereira (19 anos), principal suspeito pela prática do crime de roubo e estupro contra uma acadêmica de farmácia. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi realizado na quarta-feira (10/05), quando a vítima chegava à faculdade foi abordada pelo acusado.

A Polícia Civil de Cacoal atuou rápido e conseguiu identificar e prender o acusado que foi localizado em uma escola no distrito do Riozinho. Na oportunidade, Maycon Pereira tinha ido ao colégio procurar trabalho como pintor, mas foi surpreendido pela equipe policial.

Ainda de acordo com informações policiais, Maycon Pereira assumiu a prática do roubo e estupro contra a universitária. Questionado sobre a motivação do ato criminoso, o acusado disse que após ter ido com a vítima até o Riozinho, na casa da ex-namorada, decidiu abusar da acadêmica de 26 anos quando retornaram á Cacoal.

O criminoso também assumiu ter praticado outros roubos na cidade, embora negasse ter sido o autor da tentativa de estupro ocorrida em Cacoal em Janeiro desse ano.

Sobre ASCOM