Polícia Civil prende acusados por furtos na zona Rural de Urupá

A Polícia Civil do Estado de Rondônia realizou na última sexta-feira (07/04), o cumprimento de dois mandados de prisão no município de Urupá. Vale ressaltar que os mandados só foram expedidos após o trabalho de investigação realizado pelos policiais lotados na região de Urupá que identificou os acusados que praticavam crimes como furto, porte de arma de fogo, ameaça, entre outros. O maior número de ocorrências registradas sobre os crimes citados foram realizados na zona rural do município. Diante das informações, a Polícia Civil iniciou o trabalho na localidade citada.

De acordo com informações policiais, os envolvidos são conhecidos na região por cometerem diversos crimes. “Os acusados intimidavam as vítimas realizando ameaças e, por vezes, as vítimas não se dirigiam até a Delegacia para o registro da ocorrência policial com medo dos acusados. Tal atitude, dificultou o trabalho da polícia, contudo, provas foram colhidas para instrução junto ao Inquérito Policial e assim, garantimos os mandados de prisão em desfavor dos acusados”, disse um Policial.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia local para os procedimentos legais, em seguida, foram recolhidos ao Presídio de Alvorada do Oeste onde se encontram à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Urupá agradece o apoio recebido da população e informa que disponibiliza o número 197 para qualquer pessoa que deseja realizar denúncia contra quaisquer prática criminosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagens: SEVIC de Urupá

Sobre ASCOM