JARU:PC APREENDE ARMA E PRENDE SUSPEITOS

Jaru – Polícia Civil apreende arma e prende suspeitos de envolvimento em roubo e tráfico de drogas

Às 6h da manhã do dia 02 de março de 2013 a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na Rua Jorge Couto Alves, Bairro Centro, na cidade de Jaru/RO, o local é a residência do suspeito Natanael S. G., conhecido por “Natan”, lá haveria uma arma que fora utilizada em um roubo na quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013.

Em revista na residência à procura da suposta arma os policiais civis encontraram um saco plástico transparente com uma substância aparentando ser ácido bórico (um pó branco usado como inseticida e fertilizante que consumido com cocaína pode causar danos ao fígado, cérebro e músculos da face e estômago), uma munição calibre 38, uma pistola calibre 380 sem munição, um pacote contendo cerca de sete gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos transparentes tipicamente usados para endolar entorpecentes.

Na ocasião também foi cumprido mandado de prisão contra Francisco M.S.G., vulgo “Neguinho” o qual é irmão de Natanael, com ele foi apreendido um invólucro substância entorpecente aparentando ser cocaína e ele confessou que a arma encontrada era sua.

Durante a ação policial, o suspeito Natanael não foi encontrado em casa, seu irmão foi preso, encaminhado à delegacia e indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo, possível envolvimento em crime de roubo e também por tráfico de drogas. Jeane C.S., esposa de Natanael estava na casa no momento da abordagem e também foi levada à delegacia e indiciada.

 

Fonte: ASCOM/PC/RO

Foto: Ilustrativa

Sobre ASCOM