Capital: Denarc prende dupla com um quilo de entorpecente na zona Sul

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão da dupla identificada como André  R. R., 19, e Manoel C. L., 41, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (18/09), na Rua Coqueiros, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, por meio de denuncia anônima de que Manoel havia recebido uma certa quantia de entorpecente, a Polícia realizou o acompanhamento do suspeito e  no momento oportuno promoveram a abordagem. No local, oportunidade foi encontrado com a dupla cerca de 1 quilo de cocaína.

Durante a ação policial, a equipe policial realizou pesquisa nominal e foi descoberto que Manoel estava com dois mandados de prisão em aberto oriundos do Estado do Acre. Uma balança de precisão, apetrechos para embalagem da droga e uma motocicleta Honda Biz foram apreendidos. Os dois acusados foram encaminhados até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, levados ao Sistema Penitenciário local onde aguardam a manifestação da Justiça.

Sobre ASCOM