Candeias do Jamari: Polícia Civil prende em flagrante suposta falsária

Nesta quarta-feira, 29.06, a Polícia Civil em Candeias do Jamari prendeu em flagrante suposta falsária.

Policiais civis receberam informações sobre uma mulher que estava em cartório com intuito de confeccionar uma procuração visando dar poderes a terceiro para a venda de um imóvel residencial.

Após tomar informações preliminares e observar a situação, a suspeita foi abordada na saída do cartório de registro em Candeias do Jamari.

Verificou-se que a mulher apresentava-se como Josefa Resek Roumie (possivelmente nome de uma vítima) tendo em seu poder documento adulterado em relação à foto. Depois de pesquisas identificou-se que aquela mulher em verdade trata-se de Lucilene de Souza Paco.

Em virtude disso, Lucilene foi autuada em flagrante, sendo colocada à disposição da justiça, por uso de documento falso e tentativa de falsidade ideológica, cuja soma das penas pode chegar a mais de 9 anos de reclusão e multa.

Devido a suspeita da prática de outros crimes, e alerta à população com negócios produzidos com algum dos nomes citados, as imagens são divulgadas para auxiliar as investigações, devendo vítimas e testemunhas se dirigir à Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari ou à Delegacia onde já tramita seu caso.

Sobre 86034812100