Jaru: PC, PM e PRF apreendem grande quantidade de armas e prende suspeitos

Nesta quinta-feira, 09-06, uma ação integrada das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de três suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de roubos. Foram apreendidas várias armas e munições.

A ação iniciou durante a madrugada quando a PRF em Jaru abordou em sua na BR 364, um veículo que seguia sentido Ariquemes-Jaru.

Durante as verificações levantaram-se novas suspeitas a respeito dos quatro ocupantes do veículo, dentre elas que ao menos um deles teria participado de um roubo a residência no município de Governador Jorge Teixeira, no dia 05.06.

PM e PC foram acionados passando a apoiar as diligências em locais considerados como paradeiros dos suspeitos. Após buscas e varreduras em três locais diferentes, inclusive numa área de mata, foram apreendidas uma espingarda, três escopetas e um revólver, munições e certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia e as informações se confirmaram em relação a três dos conduzidos, os quais foram autuados em flagrante. As investigações prosseguem para confirmar se os mesmos praticaram outros crimes.

Fotos: www.anoticiamais.com.br

 

Sobre 86034812100