Porto Velho: Ação integrada da Polícia Civil e Militar captura foragidos da Operação Clone

Nesta sexta-feira, 18.03, foram presos Rudson Alves dos Santos, vulgo Babalú e Darcilvan Rocha de Souza, vulgo Neném, ambos foragidos e com mandados de prisão preventiva em decorrência da Operação Clone.

A operação foi comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Alessandro Morey, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEFRVA) com apoio das guarnições comandadas pelo CB Teide e CB De Matos.

Também foram apreendidos vários objetos tais como confecções e jóias provenientes de compra as realizadas em Ji-Paraná, com cartões de crédito clonados. Consta que naquela ocasião foram seguidos pela Polícia Militar e acabaram fugindo, abandonando no local o veículo Golf de cor branca, possivelmente dublê.

Na prisão de sexta-feira foi apreendido em poder deles o veículo Toyota Corolla de cor preta, também com a suspeita de ser dublê.

A divulgação as imagens busca auxiliar as investigações de outros crimes que existem a suspeita de sua participação. Em caso de reconhecimento a vítima ou testemunha deve se dirigir até a delegacia onde tramita seu caso.

Sobre 86034812100