Ouro Preto do Oeste: Polícia Civil esclarece crime e identifica suspeito de tentar matar sitiante e subtrair motocicleta

Nesta sexta-feira, 26.02, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia em Ouro Preto do Oeste, conseguiu esclarecer e identificar o suposto autor de mais um crime.

 

Policiais civis coordenados pelos Delegados de Polícia Roberto dos Santos e Júlio César de Souza Ferreira, lograram êxito em localizar e conduzir David Adriano de Paula Oliveira, 20 anos, vulgo “Sapecado”.

 

O crime ocorreu nas primeiras horas do dia 25.02, quando o investigado teria amarrado um arame na estrada rural denominada Travessão da Linha 203, em Rondominas, com o intuito de parar uma motocicleta que viria em alta velocidade. Em razão da armadilha, a vítima José Cassimiro foi atingido no pescoço, quase vindo a óbito em razão dos ferimentos. Conforme apurado, em seguida o suposto infrator subtraiu a motocicleta e se evadiu do local.
Em seu interrogatório David confessou o crime, mas alegou que não pretendia roubar a motocicleta e que ficou até “arrependido” pelo fato, pois sua intenção seria causar a morte de outra pessoa, um desafeto, que ele imaginou que viria pela estrada.
Policiais estavam em diligência para o esclarecimento desde a comunicação do fato e, também graças a colaboração da população e Polícia Militar, foi possível identificar e localizar o investigado.

 

Esse é o quarto crime elucidado nesta semana pela Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste.

 

A foto é divulgada para que testemunhas do caso possam se dirigir até Delegacia para prestar esclarecimentos deste mesmo caso, ou de outros que por ventura possa ter praticado.

Sobre 86034812100