Rolim de Moura: Polícia Civil localiza objetos subtraídos e prende em flagrante por receptação

Nesta quinta-feira, 18.02, a Polícia Civil realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência, na Avenida Maringá, bairro Beira Rio, em Rolim de Moura.

A diligência foi coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. César de Almeida Ribeiro, e decorre de investigação realizada referente a um roubo, ocorrido em dezembro de 2015 naquele mesmo município, quando dois homens numa motocicleta, estando o da garupa de posse de uma faca, se aproximaram e abordaram duas vítimas, subtraindo objetos mediante ameaça.

Foi recuperado um aparelho celular, tipo smartphone, que havia sido roubado na ação criminosa mencionada. Além disso, foram também localizados e apreendidos relógios que haviam sido furtados de uma papelaria local, numa outra ação criminosa. Outros objetos de procedência duvidosa foram arrecadados para checagem, além de duas porções de substância entorpecente.

Em virtude disso, Josiely Nunes Barbosa foi autuada em flagrante por receptação, prevista no art. 180 do Código Penal. No mesmo procedimento serão adotadas as medidas relacionadas ao entorpecente.

Sobre 86034812100