PATRIMÔNIO E PM PRENDEM SUSPEITOS

Polícias Militar e Civil prendem acusados de furtar uma imobiliária em Porto Velho

Na última semana de junho policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio juntamente com policiais militares prenderam Marcos Vinicius S.O., 19 anos, conhecido como “Tio Patinhas” e Jeferson de O.L., 20 anos.

A dupla tentou furtar um cofre de uma imobiliária localizada na Zona Sul de Porto Velho/RO, mas foram interceptados pelos policiais na saída da empresa enquanto se dirigiam com o referido objeto a um veículo estacionado próximo ao local.

Diante dos fatos receberam voz de prisão, em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Patrimônio e apresentados ao delegado Nestor Romanzini para realização do flagrante. Na delegacia constatou-se que “Tio Patinhas” tem várias passagens pela polícia, sendo inclusive acusado de um furto ocorrido ao Banco Basa em 2013. O mesmo cometeu vários atos infracionais quando menor.

As investigações prosseguirão no intuito de identificar e qualificar outros supostos envolvidos no referido furto. A foto dos suspeitos que foram detidos está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fotos: Delegacia de Patrimônio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Sobre 86034812100