MACHADINHO: PC PRENDE POR RECEPTAÇÃO

Polícia Civil de Machadinho do Oeste prende em flagrante suposto assaltante considerado de alta periculosidade

Neste domingo (22/06) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO prendeu em flagrante o nacional Luciano de Oliveira, vulgo “Maçarico”, 20 anos, acusado de receptação.

Policiais civis daquele município receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, proveniente de furto, com um rapaz moreno, na Vila I.T.

Os policiais já conheciam a fama de “Maçarico”, que reside naquela localidade, pois o mesmo foi preso diversas vezes por furto e outros crimes. Ademais, ele vem sendo investigado por um roubo a residência, onde juntamente com um comparsa subtraiu, sob grave ameaça, uma moto Broz. Na ocasião apontaram uma arma de fogo para a cabeça de uma criança de colo, ameaçando matá-la caso não entregassem a moto.

Chegando à Vila I.T., a equipe avistou o acusado sentado em uma Biz próximo a um bar. Incontinenti o abordaram e encontraram com o mesmo os documentos da vítima do furto da referida motoneta, a qual, após consulta, constatou-se ser objeto de furto no município de Jaru/RO.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial, que o flagranteou por receptação. Durante o interrogatório “Maçarico” confessou que pegou a moto de uma terceira pessoa, e que, porém, não sabe seu nome e nem tampouco o paradeiro.

A foto de “Maçarico”  está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Se alguma eventual vítima o reconhecer poderá ligar no 197 (Disque-denúncia da Polícia Civil) e passar maiores informações.

Foto: DP Machadinho
Fonte: ASCOM/PC/RO

Sobre 86034812100