MACHADINHO: PC FECHA BOCA DE FUMO

Polícia Civil de Machadinho do Oeste fecha suposta boca de fumo e prende acusada.

Nesta quinta-feira (22/05) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO fechou uma suposta boca de fumo no bairro Bom Futuro e prendeu em flagrante Franciele E.S., 21 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação.

Uma equipe de policiais da 1ª Delegacia daquele município recebeu a informação de que a acusada estaria com um celular, que havia sido furtado na quarta-feira (21/05). Devido Franciele já ser conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico, imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço da mesma.

No local ao ser questionada sobre o aparelho telefônico, a indigitada confessou estar com o mesmo. Com a autorização de Franciele a equipe realizou buscas no interior de sua casa, logrando êxito em encontrar 21 pedras de crack, além da quantia de R$ 312,00 (trezentos e doze reais) em espécie.

Foram apreendidos, no local, vários objetos de procedência duvidosa, tais como: notebook, tablet, máquinas fotográficas, furadeira, prancha de cabelo, secador de cabelo, ferro de passar roupa, bolas e outros.

Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, sendo entregue ao delegado Sérgio Seizo Toma para realização do flagrante. Durante o interrogatório, a suspeita confessou que “prefere vender drogas a fazer faxina”. Franciele está grávida de 8 meses e após os procedimentos legais foi encaminhada à cadeia pública.

Foto: 1ª DP Machadinho
Fonte: ASCOM/PC/RO

Sobre 86034812100