DEPCA: PC PRENDE SUPOSTO ESTUPRADOR

Polícia Civil, através da DEPCA, prende suposto estuprador.

Na noite desta quinta-feira (08/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA – , prendeu o advogado e ex-policial militar Marcos R.C., 42 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos.

Há algum meses chegou uma denúncia na DEPCA de que o suspeito teria abusando sexualmente da sua filha adolescente. Após o conhecimento dos fatos uma equipe daquela Especializada iniciou as diligências no intuito de esclarecer os fatos.

Após intensas investigações, foram colhidos indícios razoáveis apontando para a autoria do suspeito, diante dos quais a autoridade policial representou por sua prisão preventiva, a qual foi de pronto deferida pelo Juízo competente.

Nesta quinta-feira os agentes da DEPCA montaram campana nas proximidades da residência de Marcos e logrando êxito no cumprimento da ordem judicial.

Marcos foi encaminhado à Central de Polícia e entregue à autoridade policial plantonista. Após os procedimentos legais o mesmo foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sua foto está sendo divulgada por interesse público, pois há indícios de que outras adolescentes podem ter sido vítimas do acusado. Qualquer informação poderá ser passada ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Texto: ASCOM/PC/RO

Tags:

Sobre 86034812100