PC E PM APREENDEM CERCA DE 4Kg DE COCAÍNA

Cacoal – Polícias Civil e Militar apreendem aproximadamente 4Kg de cocaína e prendem quatro homens

No dia 22 de março de 2013, a policiais civis e militares prenderam, na cidade de Cacoal, em flagrante delito, o suspeito Aloízio B.O., o mesmo estava transportando no caminhão da Empresa DBA (Distribuidora de Bebida Amazônia), do qual era motorista, aproximadamente 4 Kg de cocaína. O suspeito relatou que pegou a cocaína na cidade de São Francisco do Guaporé  e que deveria trazer até a cidade de Cacoal e entregá-la a Rodney J. F. (19 anos), Robson S.S. (18 anos) e Rafael J.F. ( 24 anos).  Rafael, também era motorista da empresa DBA,todos os envolvidos foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Aloízio foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente, já os outros três homens tiveram suas prisões decretadas pelo juiz plantonista, após o delegado pedir suas prisões preventivas.

Os suspeitos estavam sendo investigados há algum tempo, estas prisões e a apreensão são resultado de um trabalho desenvolvido entre a polícia civil e a militar de Cacoal, com o objetivo de reprimir o tráfico de substância entorpecente no município.

 

Fonte:ASCOM/PCRO –  Delegacia Regional de Cacoal

Sobre ASCOM