PC PRENDE SUPOSTO LÍDER DE QUADRILHA

Juracy V.L., 30 anos.

Polícia Civil prende suspeito de ser o líder de uma quadrilha de traficantes de drogas

“Com ele foram presas outras duas pessoas”

Na manhã do dia 11 de março de 2013 policiais militares do 5º Batalhão receberam informações de populares que Juracy V.L. (suspeito conhecido no meio policial por possível envolvimento com o narcotráfico), estaria entregando entorpecente atrás da escola São Luiz no bairro São Francisco em Porto Velho/RO.

Juracy estava em um veículo de marca/modelo Chevrolet Cobalt, e ao ver que a Polícia Militar se aproximava tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado rapidamente.

No interior do veículo do suspeito foram encontrados 27g (vinte e sete gramas) de oxi, um tipo de droga derivada da cocaína de uso altamente viciante. Diante dos fatos foi feita uma diligência à sua residência no Bairro Novo, no local haviam duas mulheres, Elza B. e Ana C.B.C.  e a princípio não foram encontradas razões para prendê-las, não havia entorpecente na casa, apenas certa quantia em dinheiro, que foi apreendida.

Com informações do Departamento de Narcóticos – DENARC, foram abordadas duas outras residências pertencentes à supostos comparsas de Juracy. A primeira delas no bairro Flanboyant, pertencente à Thione I.S.M., lá foram localizadas mais sete porções do mesmo entorpecente encontrado com Juracy, pesando no total 190g (cento e noventa gramas), Thione não estava na casa. A segunda residência localizada no bairro Três Marias, pertencia à Carlinhos V. L. , nela não foram encontrados entorpecentes, pois, as suspeitas Elza e Ana,  que haviam sido, a princípio, liberadas estavam lá, e os policiais suspeitaram que elas avisaram Carlinhos que ele poderia ter sua casa revistada, pois o terreno do quintal apresentava indícios de ter sido todo cavoucado.

Os suspeitos, Elza, Carlinhos e Juracy foram presos em flagrante, Ana foi liberada e Thione encontra-se foragido.

A foto do suspeito está sendo divulgada para que eventuais vítimas de outros crimes dos quais ele tenha participado possam identificá-lo. Quaisquer informações poderão ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Fotos: DENARC

Sobre ASCOM