PC E PM PRENDEM SUSPEITO DE TRÁFICO

Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prende suspeito de tráfico de entorpecentes

“O suspeito em tese é reincidente na prática do crime e estava cumprindo liberdade condicional.”

Após intensas investigações sobre um ponto de venda de entorpecentes, a Polícia Civil já tinha um suspeito e no dia 04 de março de 2013 uma equipe de policiais civis abordou uma residência localizada na Av. JK, bairro Cidade Alta, Alvorada D’Oeste/RO.

O suspeito identificado como Valmir N.M. “vulgo NINA”  foi visto saindo da casa pelos policiais de campana. Com autorização expressa da moradora (companheira do investigado), foi feita uma revista no local durante a qual foram encontradas cinco porções grandes de entorpecente, tipo crack escondidas no quarto do casal.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi solicitada para prestar apoio na ação, dando continuidade à revista encontraram diversos objetos de origem duvidosa. Em seguida, o suspeito investigado foi capturado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes juntamente com os objetos ilícitos apreendidos.

Na delegacia foi verificado que Valmir já havia sido sentenciado por tráfico de drogas no ano de 2006 e estava em liberdade condicional, em tese  ele é considerado reincidente. Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos.

Fonte:ASCOM/PC/RO

Sobre ASCOM