CACOAL:PC E PM APREENDEM ENTORPECENTES

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE CACOAL APREENDEM CERCA DE TRÊS QUILOS E MEIO DE ENTORPECENTES

Na madrugada desta quarta-feira 27 de fevereiro de 2013, a Polícia Civil, juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar, prenderam em flagrante delito Wallacce R.T., dentro de um ônibus enquanto retornava à sua cidade de origem perto da Cidade de Pimenta Bueno.

Wallace tinha em sua posse aproximadamente 2kg de pasta base.

O suspeito informou que veio de Goiás para comprar droga das pessoas de Daniel e Marcelo e que a negociação foi feita antes da viagem.

Wallacce acrescentou que levaria a substância entorpecente para a cidade de Goiânia/GO, onde qual reside.

Após a prisão de Wallacce, os policiais imediatamente cumpriram dois mandados de busca e apreensão na residência de Daniel S. S. e na de Marcelo O. S.

Na residência de Marcelo foi encontrado um recipiente contendo 10g (dez gramas) de cocaína, foram apreendidos dois celulares e uma motocicleta NXR 150 Bros, a qual supostamente era utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Na residência de Daniel foram apreendidos R$ 2.228,55 (dois mil, duzentos e vinte oito reais e cinquenta e cinco centavos), um celular, um automóvel, uma motocicleta, 1,360Kg (um quilo e trezentos e setenta gramas) de substância entorpecente (cocaína e crack) e demais objetos suspeitos.

Há indícios de que Daniel seja o líder do narcotráfico na região de Cacoal.

Os dois homens estavam sendo investigados há aproximadamente um mês, estas apreensões e prisões são resultado de um trabalho desenvolvido entre as polícias Civil e Militar com o objetivo de reprimir o tráfico e o comércio de substância entorpecente na Cidade de Cacoal.

Fonte: ASCOM/PC/RO – Delegacia Regional de Cacoal.

Fotos: Polícia Civil

Sobre ASCOM