Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia realiza operação visando combater preços abusivos em “álcool em Gel”, “luvas” e “máscaras” no município de Machadinho D´Oeste-RO

A Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Machadinho D´Oeste, realizou na manhã de hoje 23/03, Operação Policial visando combater o Crime contra a Economia Popular. Em virtude de denuncias de estabelecimentos comerciais estarem superfaturando os preços de produtos necessários a proteção contra o Coronavírus –  COVID-19, dentre eles “álcool em Gel”, “luvas” e “máscaras”.

Diversos estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. A ação foi coordenada pelos Delegados Simone Barbieri e Celso André Kondageski, os quais informaram que “A elevação de preços sem justa causa, de produtos essenciais ao povo, constitui crime. E este não é o momento dos empresários auferirem lucros.”

A Delegada solicita à população que denuncie qualquer prática de preços abusivos, por meio do telefone (69) 3581-2390, não haverá necessidade de se identificar e será garantindo o anonimato.

 

Departamento de Comunicação da Polícia Civil do estado de Rondônia

 

 

Sobre ASSCOM