Ação rápida da Polícia Judiciária Civil permite esclarecimento de crime bárbaro

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, esclareceu na tarde de ontem, mais um crime bárbaro no município de Ariquemes-RO. Graças à atuação rápida e eficaz dos policiais civis, na análise do Local do crime, foi possível iniciar a investigação com fortes indícios de autoria e materialidade.

As investigações iniciais dão conta de homicídio, tentativa de homicídio e suicídio, fato ocorrido Rua Vila Velha no Jardim Vitória, na data de ontem, 20/11. Após um desentendimento conjugal, o marido teria efetuado disparos de arma de fogo na esposa, matando-a e atingido também o cunhado, que foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Ato contínuo, tirado a própria vida.

Um vizinho teria comparecido ao local, tentado furtar e ocultar a arma do crime, e ainda adulterado/modificado o local do crime. Ele tentou enganar o delegado, mas foi rapidamente desmentido, após o perito ter feito o exame que resultou compatível suas pegadas com as obtidas no local do crime. Motivo pelo qual, recebeu voz de prisão em flagrante Delito.

As investigações continuam no dia de hoje, o Delegado Rodrigo Camargo disse que graças ao profissionalismo e experiência de seus policiais, foi possível esclarecer o crime.

Texto: Asscom
Fotos extraídas do site ariquemes190.com.br

Sobre ASSCOM