Nota de pesar – CLÓVIS FERREIRA DA SILVA

É com imenso pesar que a Direção Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia comunica o falecimento do Agente de Polícia Civil Clóvis Ferreira da Silva, 62 anos, ocorrido na manhã de hoje, 27 de setembro 2019, em decorrência de acidente de trânsito na BR 364, nesta capital.

Segundo informações, APC Clovis pilotava sua motocicleta quando colidiu na traseira de veículo marca VW-Cross Fox que parou na BR, em uma faixa de pedestre, localizada em frente ao Supermercado Atacadão. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, estiveram no local, tentaram reanimá-lo, mas Clovis não resistiu e morreu ali.

“Azul”, como era conhecido carinhosamente pelos amigos, permanecerá na memória dos colegas policiais, por sua alegria, profissionalismo e parceria com que marcou sua carreira.

O APC Clovis atuava como comissário na Delegacia de Candeias do Jamary e dedicou muito tempo no combate à criminalidade na capital e interior, prestando um exímio trabalho dentro da instituição e em prol da população, sempre com profissionalismo e dedicação.
A Polícia Civil se solidariza com os seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza.

Asscom.

Foto do site Rondoniagora

Sobre ASSCOM