Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia firma acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência da Polícia Federal

Na data de ontem(23/09), foi assinado Acordo de Cooperação Técnica entre a Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia e a Superintendência da Polícia Federal, objetivando o treinamento de recursos humanos, o desenvolvimento de projetos e ações de interesse comum para compartilhamento de tecnologias, de informações e de recursos de informática entre as instituições.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Samir Fouad Abboud formalizou o acordo juntamente com o Superintendente Regional da Polícia Federal em Rondônia, Dr. Caio Rodrigo Pellim na sede da Superintendência da PF na capital. Na cerimônia, também estiveram presentes, a Delegada-Geral Adjunta -Dra. Alessandra Marcela Paraguassu Gomes, o Gerente de Administração e Finanças – Dr. Anderson Fernandes Melo e o Diretor de Planejamento – Júlio André Kasper da Silva e o Delegado Franco, da Polícia Federal.

A parceria possibilitará o intercâmbio de informações por meio da disponibilização de treinamentos e sistemas da PF à Polícia Civil pelo período de 60 meses, sendo medida de suma relevância aos trabalhos investigativos da Polícia Civil Judiciária do Estado de Rondônia.

 

Sobre ASSCOM