A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia prende suspeito de tráfico, com 09 kg de cocaína

A Polícia Judiciária Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, prendeu  o indivíduo identificado por Demétrio Trindade Nunes Júnior, 37 anos, com aproximadamente 9kg de substância entorpecente do tipo pedra Oxi,  cocaína.

Segundo o serviço de inteligência, o suspeito comercializava drogas nas proximidades do Condomínio Orgulho do Madeira e utilizava o veículo para o tráfico, fato este que iniciou a operação, logrando êxito em sua prisão.

Agentes daquela Unidade Especializada monitoraram DEMÉTRIO durante todo o dia de ontem,  o abordaram ás 16hs, quando ele dirigia o veículo marca Chevrolet/Cruze, cor berge, nas imediações da Av. Calama com Guaporé, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, nesta urbe. Após buscas, foi localizado uma parte da substância entorpecente no interior do veículo e outra quantia, em sua residência, localizada a Zona Leste, informada pelo próprio suspeito. Diante dos fatos, a equipe coordenada pelo Delegado Alessandro Morey deu voz de prisão a DEMÉTRIO TRINDADE NUNES JUNIOR, pela prática do crime de tráfico de substância entorpecente, conduzindo-o a unidade policial para providências cabíveis.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia solicita à população que ligue para o telefone 197, denunciando e contribuindo com toda e qualquer informações que possa auxiliar o combate ao crime e ao tráfico de drogas.

Sobre ASSCOM