A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia realizada planejamento estratégico em unidades do interior

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por meio da Divisão de Planejamento – DIPLAN, iniciou nesta quinzena o planejamento estratégico em unidades do interior do estado. A equipe concluiu a primeira etapa deste processo, com o levantamento das reais condições de trabalho, análise do ambiente organizacional, avaliações e ouvidoria dos clientes internos, os colaboradores Delegados, Escrivães e Agentes de Polícia Civil.

O planejamento contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior – DPI e Gerência Administrativa e Financeira–GAF, os quais viabilizaram autorização e condições para execução desta etapa.

As unidades de Polícia contempladas nessa primeira fase do projeto estão sediadas nos municípios de Cerejeiras, Pimenta Bueno, Cacoal, Ministro Andreazza, Rolim de Moura, Alta Floresta d’Oeste, Santa Luzia d’Oeste, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Presidente Médici e Ji-Paraná.

A próxima etapa inclui buscas de recursos e parcerias que possibilitarão a execução das melhorias, a fim, de atendar as demandas apontadas, tratando as unidades de forma isonômica.

A Divisão de Planejamento, também logrou êxito em viabilizar a destinação de área para o depósito de veículos apreendidos da Delegacia de São Francisco do Guaporé, junto a Prefeita Gislaine Clemente.

O Delegado-Geral Samir Fouad Abboud ressalta que essa ferramenta administrativa, possibilitará percebermos a realidade da instituição, avaliando os caminhos e construindo um referencial futuro, com a participação de todos.

ASSCOM

 

 

Sobre ASSCOM