A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia homenageia o Presidente da ALE-RO, Dep. Estadual Laerte Gomes

Presidente Laerte Gomes recebendo a medalha

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia homenageou, nesta terça-feira (27/08), o Deputado Estadual Laerte Gomes, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE-RO) com sua maior comenda: a Medalha “Delegado Mauro dos Santos”.

A comenda que é a maior honra da instituição e tem este nome “Delegado Mauro dos Santos” em homenagem ao Delegado de Polícia Mauro dos Santos, assassinado por investigar madeireiros na região de Espigão do Oeste.

A assembleia Legislativa do Estado de Rondônia tem exercido importante papel, contribuindo para a Segurança Pública e em especial para a Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, transformando em leis as demandas da sociedade, cobrando a aplicação dessas medidas e fiscalizando de forma permanente a aplicação dos recursos públicos por parte do Governo.

O ato da entrega da comenda foi realizada pelos Delegado Geral da Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia – Dr Samir Fouad Abboud , Delegada Geral Adjunta -Dra Alessandra Marcela Paraguassu Gomes e Diretora do Departamento de Polícia Metropolitana ( DEPOM) -Dra Rosilei Lima,  na presidência da Assembleia Legislativa.

O presidente, Laerte Gomes, manifestou gratidão pela homenagem, com as seguintes palavras:  “Posso dizer que para mim, é uma grande honra ser condecorado com a maior comenda da Polícia Civil, essa instituição que precisa muito de apoio, tanto do Poder Executivo como do Legislativo. Devido ao constante combate a criminalidade”.

 

                        

Delegado Geral Samir Fouad Abboud expressa os anseios da instituição

Sobre ASSCOM