Parabéns aos incansáveis guerreiros da turma de 1988, “31 anos combatendo o mal!!!”

Formatura da turma de 1988

No sublime torrão rondoniense um estandarte tremula viril, assim diz o hino da Polícia Civil de Rondônia. E foi assim, que numa época em que o estado de Rondônia iniciava seus passos, sem estrutura e conforto que dispomos hoje, uma turma de incansáveis guerreiros se voluntariam a combater o mal. Trata-se da turma de 1988, que em 25/07/1988, ingressou nas fileiras da instituição para lutar pela paz Social, combatendo o crime com inteligência e investigação.

Os incansáveis guerreiros… A Polícia Civil se orgulha da história desses incansáveis guerreiros, que com vigor labutaram para fazer a Instituição pujante até os dias atuais. Os colegas souberam o que é lavrar Inquérito em máquina de datilografia com cópia no papel de carbono, souberam o que o que é colocar quatro policiais em um fusca para realizar diligências e ainda, elucidaram crimes, no então, garimpo do Rio Madeira. Essas experiências, somente poderão ser contadas por quem passou. Por méritos, parabéns a turma de 1988.

Avante, Avante… A vida proporciona etapas, as quais devem ser vividas de sempre rompendo marcha. A missão agora é passar o bastão, transmitir o conhecimento e a experiência que essa longa jornada de 31 anos lhe deram.  O legado foi deixado. Como palatinos da ordem e do bem, a Sociedade rondoniense por meio de inúmeras vítimas de crimes resolvidos lhes agradecem. Alguns já se aposentaram,  outros ainda seguem em frente, vibrando ao longo dessa jornada de 31 anos.

A Delegacia Geral da Polícia Civil através de seu Delegado Geral Samir Fouad Abboud parabeniza e reconhece aqueles que de forma destemida combateram o crime, tributando com honra a essa turma cujo desempenho nos permitiu crescer.

 

ASSCOM

 

Sobre ASSCOM