Polícia Civil recupera caminhonete furtada em Seringueiras

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) de São Francisco do Guaporé, recuperou uma camionete da marca Toyota, modelo Hilux, ano/1999, de cor vermelha, que havia sido subtraída na Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras/RO, enquanto o seu proprietário era atendido no local. A ação foi coordenada pelo delegado da Polícia Civil, Rondinelly Moreira, e contou com apoio do SI da Polícia Militar e policiais civis de Seringueiras, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé.

De acordo com informações policiais, a vítima estava sendo atendido na Delegacia de Seringueiras, quando seu veículo foi subtraído. Os policiais civis e militares agiram rápido e conseguiram localizar o veículo em uma via pública que dá acesso a zona Rural do município de Seringueiras. O condutor do veículo foi preso em flagrante pela prática do crime de furto.

O acusado foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça. O veículo foi apreendido e, em seguida,  restituído ao proprietário.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagem: Arquivo PC

Sobre ASCOM