PC PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO

Rolim de Moura: Polícia Civil prende mais três suspeitos de tráfico

Na tarde do dia 30 de janeiro de 2013 a Polícia Civil obteve êxito em mais uma ação de combate ao narcotráfico, na oportunidade foram apreendidos 400g (quatrocentos gramas) de maconha e presas em flagrante três pessoas.

O fato ocorreu na Avenida Manaus, centro de Rolim de Moura.

Em campana no local, os policiais encarregados da investigação viram quando dois suspeitos em uma motocicleta adentraram uma casa e dela saíram apressados. Em seguida, uma equipe de policiais fez o acompanhamento dos dois enquanto a outra permaneceu de campana no local.

Em determinado momento um fato inesperado aconteceu, o passageiro da motocicleta percebeu que estavam sendo seguidos e tentou se livrar de um pacote que continha duas porções de maconha, com peso de aproximadamente 200g.

Foi necessário realizar a abordagem imediata aos dois suspeitos, ao ser verificada a identidade dos dois homens descobriu-se que um deles havia sido preso através da operação “Rede de Arrasto”, no dia 12 de Setembro de 2012 sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Na época, a Polícia Civil juntou grande quantidade de provas contra esse suspeito, principalmente filmagens que o mostravam vendendo drogas para menores de idade.

Durante o flagrante dos dois homens e sua condução à delegacia de Polícia Civil a equipe que permaneceu de campana nas proximidades da residência do terceiro suspeito notou que minutos  depois, um rapaz saiu de casa, logo o abordaram e em sua posse foi encontrada uma porção de entorpecente, essa apreensão motivou uma revista à residência à qual foi franqueada pelo morador e no local foram encontradas mais quatro porções de entorpecentes..

Além do entorpecente foram apreendidas duas motocicletas, uma CG 150 preta e um CG Titan prata, os três suspeitos foram a princípio flagranteados pelo suposto crime de tráfico de drogas.

FONTE: ASCOM/PCRO –  Delegacia Regional de Rolim de Moura

Foto: Nelson Lima

Sobre ASCOM