Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Rondônia

Uncategorized

  • SiteAdmin 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia atenta aos movimentos sociais, engaja💪🏽 a campanha Novembro Azul.A ação visa conscientizar à sociedade e, em especial, aos homens🤵🏽‍♂️com os cuidados com a saúde, em especial na prevenção e diagnóstico precoce do cancro… Continue a ler »

Estamos de volta!

  • ASCOM 

Em cumprimento à Lei Federal n° 9.504/1997, as redes sociais institucionais do Governo do Estado de Rondônia estiveram desativadas durante todo o período eleitoral de 2022. Com o término das eleições, as atividades cotidianas exercidas nas redes do Governo de… Continue a ler »Estamos de volta!

PCRO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, APREENDE VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME, ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM BURITIS-RO.

  • ASCOM 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes com apoio do seu Núcleo de Inteligência e da 1ª Delegacia de Buritis, deflagrou mais uma operação em combate aos crimes contra vida na região… Continue a ler »PCRO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, APREENDE VEÍCULO UTILIZADO NO CRIME, ARMA DE FOGO E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE EM BURITIS-RO.

Feliz Natal

  • ASCOM 

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore é a presença de uma família unida e feliz. Celebre a vida, a alegria, o amor, a paz e a fraternidade.

NOTA DE PESAR!

  • ASCOM 

É com profundo pesar que a Polícia Civil do estado de Rondônia comunica o falecimento da Policial Civil RUTH VIANA LIMA, ocorrido neste domingo(21/02), vítima de complicações causadas pelo Covid-19.As mortes causadas pelo COVID-19 tem sido uma triste realidade. Contra… Continue a ler »NOTA DE PESAR!

Delegacias de Patrimônios do interior realizam primeira operação e prendem quadrilha que realizou maior roubo na história de Cacoal.

  • ASCOM 

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira(12), a operação denominada Adámas, objetivando cumprir 5 mandados de buscas nas residências dos suspeitos de participarem do roubo de diamantes, ocorrido dia 27/01 em Cacoal/RO. A operação foi coordenada pelas Delegacias Especializadas… Continue a ler »Delegacias de Patrimônios do interior realizam primeira operação e prendem quadrilha que realizou maior roubo na história de Cacoal.

PCRO integra a Operação em enfrentamento a crimes de violência contra o idosos. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece nos 26 estados e no Distrito Federal.

  • ASCOM 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou, nesta sexta-feira (04), a Operação VETUS em combate aos crimes de violência contra o idoso. A ação faz parte de uma operação inédita, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP)… Continue a ler »PCRO integra a Operação em enfrentamento a crimes de violência contra o idosos. A operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e acontece nos 26 estados e no Distrito Federal.